VRSA: Detidos dois seguranças ilegais no Mundialito Infantil

ouvir notícia

.

A PSP deteve dois indivíduos, de 37 e 41 anos, por estarem a exercer serviço de segurança privada ilegalmente, numa operação que decorreu esta madrugada no interior do complexo desportivo de Vila Real de Santo António, onde decorre o Mundialito Infantil 2015.

“Um dos detidos, encontrava-se no interior do pavilhão, junto de uma das portas de acesso, e o outro encontrava-se dentro de uma viatura, também no perímetro do recinto, tendo junto de si um barrote de madeira de grandes proporções, o qual lhe foi apreendido”, explicou fonte da PSP.

Os dois detidos, apesar de apresentarem cartões de acreditação que lhes permitiria o acesso e respectivo exercício da actividade de segurança no complexo desportivo, não possuíam qualquer vínculo laboral com empresas de segurança privada, nem formação específica para o exercício da actividade.

- Publicidade -

Segundo a PSP, os dois indivíduos terão sido contratados através de contrato verbal, para fazerem segurança durante o período nocturno nas instalações do complexo desportivo.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.