Vinhos de topo à prova em Lagoa

ouvir notícia

Os melhores vinhos nacionais vão estar à prova no Centro de Congressos do Arade

Os melhores vinhos de Portugal estarão disponíveis para prova num dos mais exclusivos eventos desta Páscoa, a decorrer entre os dias 2 e 4 de abril, no Centro de Congressos do Arade. Aos vinhos de topo juntam-se alguns dos melhores artistas nacionais, como Áurea, Ana Moura e Pedro Abrunhosa

Os mais conceituados produtores nacionais, das várias regiões vinícolas, vão apresentar os seus vinhos – a par de outros produtos regionais (queijos, enchidos, azeites, iguarias) – no ‘Lagoa Wine Show’, que vai decorrer, entre os dias 2 e 4 de abril, no Centro de Congressos do Arade.
Segundo a organização, a cargo da Câmara de Lagoa em parceria com a Rota dos Vinhos do Algarve, esta será “uma das maiores exposições de vinhos e gastronomia do sul do Tejo”.
“Por apenas cinco euros o visitante receberá um copo e poderá, sem sair do Centro de Congressos do Arade, degustar os melhores vinhos de Portugal”, refere a organização, falando de “uma viagem vínica que dará a conhecer as melhores marcas de vinho através de uma experiência sensorial”…

(Notícia completa na última edição do JA – dia 26 de março)

- Publicidade -

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.