Vinhos algarvios medalhados em concurso mundial

ouvir notícia

.

A edição deste ano do “Concours Mondial de Bruxelles” decorreu em Bratislava, na Eslováquia, de 10 a 12 de maio. Entre os vinhos vencedores constam dois algarvios, nomeadamente o “João Clara Tinto 2011 – Vinho Regional Algarve – Essential Passion” (medalha de ouro) e o “Quinta do Francês 2009 – Vinho Regional Algarve – Patrick Agostini” (medalha de prata). Ambos os produtores são da zona de Silves.

Já no Decanter World Wine Awards, o “Marquês dos Vales Grace Vineyard 2008” e o “Marquês dos Vales Primeira Selecção 2010”, da Quinta dos Vales, foram os vinhos agraciados com o título “Commended”.

Há cerca de dois meses, a Quinta dos Vales (Lagoa-Silves) ficou colocada entre os vencedores do China Wine & Spirits Awards Best Value 2013, conquistando uma dupla medalha de ouro para o “Marquês dos Vales Selecta tinto 2110” e obteve ainda o troféu de “Produtor Português do Ano 2013”.

- Publicidade -

O CWSA Best Value 2013 contou com 3.300 dos melhores vinhos do mundo, bebidas espirituosas e produtos espumantes, com inscritos oriundos de 25 países competindo pelo sucesso.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.