Vila do Bispo quer provar que é possível eliminar a sazonalidade

ouvir notícia

O secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes, com o presidente da Câmara de Vila do Bispo, Adelino Soares

“Queremos ser o primeiro município deste país a vencer o combate à sazonalidade. As nossas potencialidades estão bem identificadas e temos condições para atrair turistas o ano inteiro”, realçou na segunda-feira o presidente da Câmara de Vila do Bispo, no encerramento de um seminário sobre as potencialidades do concelho. As ondas do mar, as pegadas dos dinossauros, os tesouros subaquáticos, os trilhos pedestres e a observação de aves raras são apenas algumas das “armas” com que Vila do Bispo pretende superar a sazonalidade. No final, o secretário de Estado Adjunto e do Ambiente foi questionado sobre a exploração de petróleo no Algarve. José Mendes garantiu que não sabe nada do assunto…!

Menires, aves raras, grutas, surf, praias, rotas, golfinhos e uma história monumental. Tudo isto – e muito mais – está concentrado num concelho com pouco mais de cinco mil habitantes.

O vasto leque de atividades que Vila do Bispo tem para oferecer foi divulgado durante o seminário “Potencialidades de um Concelho – Vila do Bispo num só dia…”, que teve lugar, na passada segunda-feira, no Centro Cultural de Vila do Bispo. O secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes, marcou presença neste evento…

- Publicidade -

(Toda a reportagem na última edição do JA – dia 21 de janeiro)

Nuno Couto

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.