Vila do Bispo lança concurso de decoração para dinamizar comércio

ouvir notícia

.

Todos os estabelecimentos comercias do concelho de Vila do Bispo podem inscrever-se, até 21 de novembro, no concurso de decoração de Natal 2014, promovido pela Câmara Municipal de Vila do Bispo. Nesta quinta edição da o tema será “Quadra Natalícia”.

“Esta iniciativa tem como objetivo dinamizar o comércio do concelho, apostando na promoção dos estabelecimentos locais, incluindo a restauração, e incentivar a população a efetuar as suas compraras de Natal nos estabelecimentos de comércio tradicional”, realça a câmara municipal.

Neste concurso, os estabelecimentos participantes deverão decorar as suas montras com motivos alusivos ao Natal, sendo a criatividade e originalidade os fatores determinantes para sua avaliação.

- Publicidade -

A autarquia adianta que o júri que procederá à apreciação e classificação dos estabelecimentos a concurso é constituído por três elementos, do qual fará parte um membro do executivo municipal, um representante da ACRAL (Associação do Comercio e Serviços da Região do Algarve) e um professor da escola EB 2,3 de S. Vicente ligado à arte e decoração.

Simultaneamente e para incentivar os consumidores a adquirirem as suas compras de Natal nos estabelecimentos de comércio do concelho, realizar-se-á um sorteio de três cabazes de Natal para os clientes dos mesmos.

Os resultados do concurso serão divulgados até dia 9 de janeiro de 2015 no site da câmara municipal.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.