Vila do Bispo está na maior feira náutica do mundo

ouvir notícia

.

O concelho de Vila do Bispo encontra-se representado na maior feira internacional dedicada à náutica, na “Boot” Dusseldorf, na Alemanha. Este certame arrancou no passado sábado e vai prolongar-se até ao próximo domingo, dia 31 de janeiro.

“Ao longo da história, e na atualidade, Sagres sempre se assumiu como uma das mais importantes ‘esquinas’ do mundo ocidental, o grande cabo onde termina o mediterrâneo e começa o atlântico, onde a terra se funde com o mar e o céu”, sublinha a autarquia.

Nesta perspetiva, em 2015, a Câmara Municipal de Vila do Bispo trabalhou com um conjunto de empresas sedeadas em Sagres e dedicadas às atividades marítimo-turísticas no sentido de reunir uma representação da região neste importante certame internacional.

- Publicidade -

“Assim, materializando uma estratégica opção de divulgação de aspetos diferenciadores do nosso território, particularmente os seus recursos endógenos, potenciadores de uma sustentável exploração turística, a Câmara Municipal de Vila do Bispo encontra-se em Dusseldorf, na Alemanha, com uma verdadeira embaixada”, realça a autarquia, que pretende partilhar na Alemanha o melhor da nossa região, juntamente com as empresas DiversCape, CapeCruiser, SeaXplorer, MarIlimitado e PuraVida.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.