Vila do Bispo dinamiza comércio com concurso de decoração

ouvir notícia

.

Todos os estabelecimentos comerciais do concelho de Vila do Bispo, incluindo a restauração, podem participar no concurso de decoração de Natal 2016, promovido pela Câmara de Vila do Bispo. Nesta sétima edição da iniciativa, que decorre entre 1 e 31 de dezembro, os objetivos continuam a ser a promoção dos estabelecimentos locais e a dinamização do comércio do concelho.

A originalidade e criatividade, harmonia e estética do conjunto, utilização de materiais próprios, iluminação e montra apelativa serão os critérios a ter em conta pelo júri.

Durante o mês de dezembro, os estabelecimentos aderentes deverão expor a decoração alusiva ao tema “quadra natalícia”, que terá que estar devidamente iluminada no período noturno.

- Publicidade -

A apreciação e classificação dos estabelecimentos a concurso estará a cargo de um júri, que será composto por um representante da Câmara de Vila do Bispo, um representante da ACRAL (Associação do Comercio e Serviços da Região do Algarve) e um professor da Escola EB 2,3 de S. Vicente ligado à arte e decoração.

Os resultados finais do concurso serão divulgados até ao dia 9 de janeiro de 2017 no site da autarquia.

Em simultâneo, e de forma a incentivar os consumidores a adquirirem as suas compras de Natal nos estabelecimentos de comércio local, serão sorteados três cabazes de natal para os clientes dos mesmos.

Assim, a cada pessoa que faça as suas compras no valor igual ou superior a cinco euros será atribuído um cupão, ao qual deverá anexar o respetivo comprovativo de compra ou carimbo do estabelecimento, que será depositado numa tômbola no Centro Cultural. O sorteio realizar-se-á no decorrer do jantar de confraternização entre os participantes do concurso.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.