Vidal Fitas revela convocados da Carmim-Prio-Tavira para a Volta a Portugal

ouvir notícia

.

O diretor desportivo da Carmim-Prio-Tavira, Vidal Fitas, já revelou a lista de nove ciclistas que a equipa tavirense vai apresentar na 74.ª edição da Volta a Portugal, que se disputa a partir de quarta-feira e até ao dia 26 de agosto.

O algarvio Ricardo Mestre, vencedor da edição anterior, será o chefe de fila, apoiado pelo “capitão” Nelson Vitorino bem como pela restante esquadra complementada por Samuel Caldeira, Alejandro Marque, Tomás Metcalfe, Henrique Casimiro, David Livramento, bem como pelos jovens João Pereira e Amaro Antunes.

Depois de vencer por quatro vezes consecutivas esta competição, a equipa de Tavira sente o peso da responsabilidade e quer voltar a subir ao mais alto da classificação: “O grupo parte para a prova com o objectivo de lutar pela vitória”, garante Vidal Fitas.

- Publicidade -

Recorde-se que o trepador Ricardo Mestre mostrou recentemente estar em grande forma, ao vencer pela segunda vez consecutiva o Troféu Joaquim Agostinho, uma das conmpetições que antecede a Volta.

A Volta a Portugal arranca esta quarta-feira, dia 15, com um prólogo de 2,2 quilómetros em Castelo Branco, e termina com a ligação entre Sintra a Lisboa, do dia 26.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.