Turismo: Plano de Marketing Estratégico para a região é apresentado esta semana

ouvir notícia

.

O Plano de Marketing Estratégico para o Turismo do Algarve 2015-2018, que traça a estratégia para tornar a região um destino turístico para todo o ano, já foi aprovado e vai ser apresentado na próxima terça-feira, dia 03, às 11h00, no auditório da Região de Turismo do Algarve (RTA), em Faro.

O documento foi desenvolvido pela RTA com o apoio técnico da Universidade do Algarve e contou com os contributos de “stakeholders” públicos e privados, que avaliaram o estado da arte do turismo no Algarve e contribuíram para estruturar planos de ação em sete eixos de atuação que apontam os fatores críticos de sucesso do destino.

Na mesma ocasião, o presidente da RTA, Desidério Silva, fará o balanço de 2014, um ano de recordes para o turismo no Algarve, cujos principais indicadores reforçam a posição de liderança da região no setor turístico nacional.

- Publicidade -

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.