Três familiares do Papa morrem em acidente na Argentina

ouvir notícia

A família do sobrinho do Papa viajava num Chevrolet, que bateu violentamente contra a traseira de um camião, numa autoestrada

Três familiares do Papa Francisco, os dois filhos e a esposa de um seu sobrinho direto, morreram esta terça-feira num acidente de automóvel na província de Cordoba, no centro da Argentina, anunciou a polícia. O sobrinho, filho do falecido irmão do Papa, Alberto Bergoglio, sobreviveu mas o seu estado é considerado grave.

Horacio Bergoglio Emanuel, de 35 anos, encontra-se internado no hospital Pasteur de Villa María, em Cordoba. “Entrou no hospital por volta da 1h (5h em Lisboa), politraumatizado, com uma fratura exposta do úmero e uma lesão na parte direita do fígado”, especificou o assessor de imprensa do hospital.

“O doente já foi operado mas recebe assistência para poder respirar”, acrescentou o porta-voz.

- Publicidade -

A família regressava a Buenos Aires, depois de um fim de semana prolongado em Cordoba. O Chevrolet em que circulavam embateu contra um camião carregado com espigas de milho, numa autoestrada. O impacto violento vitimou Valeria Carmona, de 39 anos, e os dois filhos do casal, Antonio, de oito meses, e José, de dois anos. O condutor do camião saiu ileso do acidente.

RE

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.