Transportes urbanos prolongados em Albufeira

ouvir notícia

.

A partir do próximo dia 1 de fevereiro, as linhas azul e vermelhas do Giro, o serviço de transportes urbanos de Albufeira, vão ser prolongadas por forma a abranger uma maior área de intervenção e servir um maior número de utentes. Os horários também irão sofrer alteração, para que os serviços sejam assegurados durante todo o ano.

Assim, o circuito azul passa a chegar até à Torre da Medronheira, enquanto a linha vermelha 1 estende-se à Orada e a linha vermelha 2 termina na Branqueira.

Para assegurar estes novos trajetos, a EVA Transportes vai adquirir mais oito autocarros e construir abrigos de passageiros nas novas paragens.

- Publicidade -

O horário dos percursos também será alterado, passando a funcionar das 07h00 às 20h00 de outubro a maio, e das 07h00 às 22h00 de junho a setembro, com um tempo de espera estimado de 30 minutos, exceto aos fins de semana e feriados, a partir das 14h00, que tem uma frequência de hora a hora.

Este meio de transporte tem um custo de 1,40 euros para o bilhete de bordo (válido por uma viagem), e quatro euros para o bilhete turístico (válido por um dia sem limite de viagens nos quatro circuitos).

A completar 11 anos desde a sua criação, a 20 de agosto de 2004, o Giro regista perto de 12 milhões de utilizações.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.