Transporte e bilhete grátis para ver o Portimonense

ouvir notícia

.

A administração da SAD do Portimonense acaba de anunciar que vai colocar dois autocarros à disposição dos sócios e adeptos, bem como bilhete gratuito, para os interessados em assistir ao jogo que a equipa de Portimão vai disputar no próximo sábado no terreno da Oliveirense (16h00), a contar para a 44.ª jornada da Segunda Liga.

“Este é um gesto da SAD, que reconhece a importância do apoio que os associados e o público afeto ao Portimonense têm demostrado nos últimos jogos da equipa”, explica a administração, em comunicado.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Loja do Portimonense, junto ao Estádio Municipal de Portimão.

- Publicidade -

Trata-se do antepenúltimo jogo do Portimonense, que está atualmente na terceira posição (lugar de subida à Primeira Liga, já que o líder FC Porto B não pode ascender), com 73 pontos e a cinco do segundo classificado, o Desportivo de Chaves.

Seguem-se Freamunde e Feirense (ambos com 71), Famalicão (69) e Desportivo das Aves (65), sendo estas as quatro equipas que também têm hipóteses matemáticas de subir.

Depois da deslocação deste domingo, o Portimonense recebe o Desportivo de Chaves (dia 8 de maio, domingo, às 16h00) e termina a competição no dia 14 de maio (sábado) com um jogo no terreno do Varzim.

Domingos Viegas

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.