Trail do Baixo Guadiana disputa-se este domingo

ouvir notícia

.

O Grupo Desportivo e Cultural do Rio Seco, juntamente com o Grupo de Atletas Intermarché Trail Runners e a Associação Rodactiva, vai realizar no próximo domingo a primeira edição do Trail do Baixo Guadiana.

O trail é uma modalidade de corrida com uma componente de maior contacto com a natureza e evasão, que explora ao máximo as características dos trilhos, caminhos e acidentes geográficos da paisagem. Normalmente, são provas mais demoradas, devido à dureza dos percursos.

O I Trail do Baixo Guadiana Intermarché terá três percursos, um longo, de 25km, outro de 15km e um de caminhada, com 8km. As partidas estão agendadas para as 09h00, estando prevista a entrega de prémios pelas 13h00.

- Publicidade -

Estima-se que à iniciativa, enquadrada no calendário de atividades desportivas da Eurocidade do Guadiana, adiram cerca de 200 participantes.

As inscrições pide ser efetuadas por e-mail ([email protected]) ou por telefone (927 808 476 e 966 865 364). O evento conta com o apoio logístico da Câmara Municipal de Castro Marim.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.