Trabalhadores do Clube Praia da Rocha exigem salários em atraso

ouvir notícia

Cerca de 30 trabalhadores exigiram os salários em atraso

Os ex-trabalhadores do Clube Praia da Rocha, em Portimão, estiveram esta terça-feira em frente da unidade hoteleira a exigir o pagamento dos salários em atraso.

“Os contratos de trabalho terminaram em outubro do ano passado mas ainda têm metade do mês de agosto e os meses de setembro e outubro por receber, além dos subsídios de férias e natal, indemnizações e férias e folgas trabalhadas e não gozadas”, alerta o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve (STIHTRSA).

Uma delegação do sindicato e dos trabalhadores tentou falar com a direcção da empresa “mas o administrador Paulo Martins recusou a reunião alegando que já tem uma reunião marcada com o sindicato para abril”, explicam os sindicalistas.

- Publicidade -

Os trabalhadores e o sindicato não se conformam com esta situação e garantem que irão fazer tudo o que estiver ao seu alcance para resolver esta “ilegalidade”, ainda mais quando, “ao que parece, a empresa se prepara para abrir o estabelecimento ao público já a partir do final deste mês”.

Na próxima sexta-feira, o sindicato irá reunir com a Câmara Municipal de Portimão, pelas 11h00, com a presença dos trabalhadores.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.