Teresa Luz é a candidata da CDU à Câmara de Loulé

ouvir notícia

.

A CDU acaba de anunciar que Teresa Luz e Carla Gomes serão as primeiras candidatas à Câmara e Assembleia Municipal de Loulé, respetivamente, nas eleições autárquicas do próximo mês de outubro.

Teresa Isabel Nunes Luz, tem 36 anos, é independente e operadora de telecomunicações nos Bombeiros Municipais de Loulé. Residente desde sempre na cidade de Loulé, foi praticante de atletismo em vários clubes do concelho tendo chegado a vicecampeã nacional de 400 metros planos. Fez a sua formação académica em Loulé e chegou a frequentar a licenciatura em Psicologia no INUAF. Esteve na Escola Prática de Transmissões, onde fez a sua formação militar, e mais tarde foi para o Núcleo Permanente do Centro de Instruções Quadro em Tavira, onde esteve durante seis anos, como especialista de transmissões no exército português.

Por seu turno, Carla Sofia Osório Gomes, também de 36 anos, é membro da Direcção da Organização Regional e da Comissão Concelhia de Loulé do PCP, é técnica de contabilidade de profissão e ainda empresária da restauração. Residente no concelho de Loulé, foi a primeira candidata da CDU à Assembleia Municipal de Loulé em 2013, órgão para o qual foi eleita tendo assumido essa função nos últimos quatro anos.

- Publicidade -

A CDU, coligação que integra o PCP e Os Verdes, revelou ainda que apresentará no próximo dia 01 de julho a lista à Freguesia de Alte.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.