Ténis: Vila-realenses e tavirenses dominam regionais de sub-12 e sub-18

ouvir notícia

.

Os jovens tenistas do Clube de Ténis de Tavira (em sub-18) e do Clube de Ténis de Vila Real de Santo António (em sub-12) dominaram os respetivos campeonatos regionais individuais disputados na última semana em Vilamoura.

Na competição de sub-18, Miguel Xabregas (CT Tavira) conquistou o título em singulares masculinos ao derrotar na final o seu colega de equipa João Ruivinho Graça. Estes dois tenistas foram os vencedores da competição de pares masculinos, derrotando na final a dupla Tiago Belles/Duarte Duro também do CT Tavira. A final feminina teve como vencedora Inês Leal (CT Portimão e Rocha) que “bateu” Leonor Chaves (Balaia TC).

A dupla Nádia Stewart (Jim Stewart TA)/Duarte Duro (CT Tavira) derrotou na final de pares mistos o par constituído por Inês Leal (CT Portimão e Rocha) e Tiago Belles (CT Tavira).

- Publicidade -

No regional individual de sub-12, os títulos de masculinos e femininos foram para Yoana Dudova e Tiago Pereira, ambos do Clube de Ténis de VRSA, que derrotaram nas finais Rita Trocado (CT Faro) e Daniel Ivanov (Jim Stewart TA), respetivamente.

Os jovens tenistas vila-realenses alcançaram ainda os títulos de pares masculinos, através da dupla Tiago Pereira/Vilus Gaubas, que derrotou na final o par Daniel Ivanov /André Stewart (Jim Stewart TA), e de pares mistos, com a dupla Yoana Dudova/Vilus Gaubas, que levaram a melhor sobre a dupla Rita Trocado (CT Faro)/Tomás Francisco (CT Tavira). O par constituído por Rita Trocado (CT Faro) e Carlota Neves (Pedra TA) conquitou o título de pares femininos ao derrotar na final a dupla Yoana Dudova/Andresa Félix, do Clube de Ténis de VRSA.

Refira-se que o clube da cidade pombalina já tinha conquistado o campeonato regional por equipas, também no escalão de sub-12, disputado recentemente.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.