Ténis: K-Open Smashtour 2014 apura finalistas algarvios

ouvir notícia

Yoana Dudova (CT Vila Real Sto. António)

O Masters Inter-Regional do circuito K-Open Smashtour 2014, em ténis, realizou-se no último fim de semana em Vilamoura, contou com a participação de 40 jovens tenistas, com idade inferior a dez anos, das três associações regionais que compõem a Zona Sul (Algarve, Alentejo e Setúbal) e apurou os finalistas desta zona para o Masters Nacional, que se realiza nos próximos dias 22 e 23 no Estádio Nacional, em Oeiras.

Tomás Francisco (Clube de Ténis de Tavira) venceu a final de singulares masculinos ao derrotar Tiago Pereira (Tavira Racket Club). O terceiro foi André Stewart (Jim Stewart TA), seguido de Miguel Guerreiro (Tavira RC). Yoana Dudova (Clube de Ténis de Vila Real de Santo António) conquistou o título de singulares femininos ao “bater” na final Rita Trocado (Centro de Ténis de Faro). No terceiro lugar ficou Carlota Neves (Eescola de Ténis de Olhão), seguida de Andresa Félix (Vilamoura TA).

Em pares masculinos a vitória sorriu à dupla constituída por Tiago Pereira e Bernardo Teixeira (Tavira Racket Club), que derrotou na final o par Tomás Francisco/David Sousa (Clube de Ténis de Tavira). Em pares femininos Rita Trocado e Yoana Dudova venceram na final a dupla Andreia Semiano e Rita Lopes (CET Elvas).

- Publicidade -

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.