Ténis em Olhão até domingo

.

A partir desta quinta-feira e até domingo, a Escola de Ténis de Olhão organiza a quarta edição do Ténis Open Cidade de Olhão. O evento decorre na sede da escola, localizada no Parque de Campismo do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas.

O Open Cidade de Olhão 2012, torneio de seniores masculinos, de nível B, começa na quinta-feira, com a qualificação, seguindo-se na sexta-feira, sábado e domingo o quadro principal. A competição irá distribuir prémios monetários no valor de 2.000 euros.

A Escola de Ténis de Olhão, que se situa nos Pinheiros de Marim, acolhe a prova em dois campos de piso rápido (mais um campo de treino). Todos os jogos serão disputados à melhor de três partidas, com “tie-break” em todas.

A prova, integrada no calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis e que conta com a presença de alguns dos melhores tenistas a nível nacional, tem o apoio do Município de Olhão. O evento, já bastante consolidado no panorama do ténis nacional e algarvio, promete um grande espetáculo desportivo durante quatro dias na cidade olhanense.