Árbitro de futebol brasileiro decapitado pelo público

ouvir notícia

.

Árbitro esfaqueou um jogador que expulsara e acabou com o corpo esquartejado pelo público que assistia a um jogo de futebol…

Um jogo de futebol entre amadores no Maranhão, nordeste do Brasil, terminou no domingo em tragédia, com a morte de um jogador e de um árbitro.

Segundo a polícia, os crimes ocorreram na localidade de Centro do Meio, no município de Pio XII, a cerca de 300 quilómetros de São Luís do Maranhão, quando um jogador foi expulso do jogo.

- Publicidade -

Desagradado com a decisão, o jogador Josenir dos Santos, de 30 anos, agrediu com pontapés o árbitro Otávio Jordão da Silva, de 20 anos, e este, na luta entretanto desencadeada, puxou de uma faca que usaria na cintura e esfaqueou o futebolista na zona do peito. Em perigo de vida, o jogador faleceu quando já seguia a caminho do hospital.

Em reação, o público enfurecido saltou para o campo em perseguição do árbitro, que acabou por ser amarrado, apedrejado, esquartejado e decapitado. Segundo o portal de notícias “Uol”, no final do incidente a cabeça do juiz foi ainda pendurada numa estaca. Tudo isto enquanto algumas pessoas da assistência filmavam os acontecimentos usando os respetivos telemóveis.

A Polícia Civil da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, no Maranhão, diz que vai proceder à visualização de todas as imagens possíveis para tentar identificar os suspeitos do crime.

“Vamos identificar e deter todos os envolvidos. Um crime nunca vai justificar o outro. Ações como esta não se coadunam com a legalidade de um estado de direito”, afirmou o porta-voz da polícia.

Liliana Coelho (Rede Expresso)
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.