Tavira volta a distribuir kits escolares

ouvir notícia

.

A Câmara de Tavira vai apoiar as famílias do concelho que no início deste ano letivo se deparam com despesas acrescidas. Neste sentido, para o início do ano letivo 2014/2015, foram investidos quase 30 mil euros na aquisição de material escolar para todos os alunos do 1º ciclo do ensino básico.

950 kits serão distribuídos, de 10 a 15 de setembro, entre as 9h00-13h00 e as 14h00-17h00, na rua D. Marcelino Franco, nº 20 (Corredoura), em Tavira (no edifico ao lado do Cineteatro António Pinheiro).

“Os kits serão entregues de acordo com o ano letivo que o aluno frequenta, correspondendo a uma distribuição de 470 kits para os alunos do 1º e 2º anos e 480 kits para os alunos do 3º e 4º anos. As caraterísticas e especificações do material são feitas de acordo com os diferentes anos de ensino”, informa a autarquia.

- Publicidade -

Com a adoção desta medida, a autarquia tavirense visa “auxiliar as famílias, numa época de crise financeira, bem como proporcionar aos alunos as condições necessárias para o arranque de mais um ano letivo”.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.