Tampas e garrafas de plástico podem fazer a diferença

ouvir notícia

.

A empresa responsável pela reciclagem na região, a Algar, assinou na passada sexta-feira um protocolo com as delegações da Cruz Vemelha de Faro-Loulé, Lagos, Moncarapacho-Fuseta, Portimão, Tavira e o centro humanitário de Silves-Albufeira, com o objetivo de angariar fundos destinados a equipar aquelas unidades.

O projeto intitulado “Missão Reciclar para a Cruz Vermelha Equipar” visa a recolha e entrega de tampas e embalagens de plástico à Algar, que, por sua vez, as encaminhará para reciclagem, obtendo assim fundos para apoio a projetos desenvolvidos pelas respetivas unidades.

“O objetivo fundamental da Cruz Vermelha Portuguesa é prestar assistência humanitária e social, em especial aos mais vulneráveis. As suas ações pretendem prevenir e reparar o sofrimento e simultaneamente, contribuir para a defesa da vida, da saúde e da dignidade humana”, adiantam os responsáveis, frisando que este protocolo representa “um passo importante e um contributo essencial para que estas delegações consigam recursos financeiros que permitam dar continuidade ao serviço que realizam no âmbito da sua missão”.

- Publicidade -

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.