Sonae tem 50 vagas de emprego no Algarve

ouvir notícia

.

É já no próximo dia 10 de maio que o grupo de Belmiro de Azevedo vai promover um “dia de recrutamento” no Algarve. A Sonae tem 50 vagas para as várias lojas na região. As inscrições têm de ser feitas até esta quinta-feira, 4 de maio.

“O objetivo é atrair talento e apresentar mais de 50 oportunidades nos diversos pontos de venda MO, Zippy, Sport Zone e Salsa no Algarve”, refere o comunicado enviado às redações.

“Os candidatos interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail [email protected] até quinta-feira, 4 de maio. Os seleccionados serão convidados a participar no ‘Dia do Recrutamento’, a 10 de maio, em Albufeira, para a realização de entrevistas presenciais e a possibilidade de serem contratados para funções como responsável de loja, chefe de venda e vendedor”.

- Publicidade -

O documento acrescenta que a Sonae Sports & Fashion está à procura de profissionais com perfis diferentes e que “partilhem o perfil pro-ativo, dinâmico, orientado para o cliente e com objetivos de progressão profissional e de evolução de carreira na Sonae”.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.