“Só falta mandarem SMS para S. Pedro para suspender chuvas fortes”

ouvir notícia

.

A associação União pelo Futuro do Algarve (Algfuturo), liderada por José Vitorino, criticou duramente na semana passada a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), por esta entidade ter apresentado o Plano de Gestão da Região Hidrográfica das Ribeiras do Algarve, onde se incluem nas zonas críticas os municípios de Aljezur, Tavira, Monchique, Faro e Silves, mas onde não consta Albufeira, que sofreu uma grande inundação no passado dia 1 de novembro de 2015.

Para a Algfuturo “é inaceitável que tenham trazido ao Algarve a notícia que lá para 2020 a solução técnica estará concluída”. “Só faltou dizerem que já seguiu SMS para S. Pedro para suspender chuvas fortes em Albufeira nesse período”, ironizam os responsáveis.

Entretanto, os deputados do PS eleitos pelo Algarve anunciaram, ao início desta semana, que as linhas de crédito propostas para apoio às empresas afetadas pela intempérie do passado dia 1 de novembro de 2015, na cidade de Albufeira, estarão, “a curto prazo”, em condições de poderem ser anunciadas e acionadas pelos interessados…

- Publicidade -
.
.
.
.

(Notícias completas na última edição do JA – dia 11 de fevereiro)

NC/JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.