Silves quer levar “jovens inspiradores” a concurso nacional

ouvir notícia

Silves

A Câmara de Silves está a colaborar com a Associação Portuguesa de Famílias Numerosas (APFN) na quinta edição do concurso “Jovens Inspiradores”.

Este evento tem como objetivo “incentivar e premiar os jovens que se destacam por trabalho e iniciativas nos domínios social, música, desporto, artes plásticas ou outros e que verdadeiramente se empenhem naquilo que fazem”.

No fundo, os promotores do concurso pretendem encontrar e premiar três jovens, “entre os 10 e os 23 anos de idade, que não se limitem a ser bons alunos, mas que explorem o seu potencial e sejam cidadãos ativos, empenhados e altruístas, exercendo uma cidadania ativa”.

- Publicidade -

Com isto, o município silvense, após convite da APFN, decidiu juntar-se a esta iniciativa, promovendo a divulgação da mesma e possibilitando assim aos jovens inspiradores que residem no concelho aderirem e habilitarem-se a serem distinguidos a nível nacional.

As inscrições decorrem até 15 de julho e os jovens interessados em participar devem desenvolver um texto de 250 palavras que podem ilustrar com fotografias, contando em que é que se distinguem.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.