Silves promove “cãominhada” para cães e donos

ouvir notícia

.

A Câmara de Silves promove, no próximo dia 24 de maio, pelas 10h00, a 1ª Cãominhada Cidade de Silves. O evento tem caráter solidário e pretende apoiar a associação Cadela Carlota.

A iniciativa tem como local de concentração as piscinas municipais de Silves, a partir das 9h00, e é aberta a todos quantos queiram participar, quer tenham ou não cão, bastando, para o efeito, procederem à sua inscrição nas piscinas municipais ou através do email [email protected].

Sendo um evento solidário, todos aqueles que quiserem associar-se poderão fazê-lo através da oferta de um alimento/ração para cão que será entregue à associação Cadela Carlota, que tem como objetivo a defesa e proteção dos animais abandonados e contrariar todos os eventos, independentemente da sua natureza, que visem a exploração, o sofrimento e a violação da integridade física dos animais.

- Publicidade -

Para participarem neste evento, os animais deverão possuir boletim sanitário com as vacinas e desparasitações em dia. Só serão admitidos animais que estejam identificados eletronicamente (microchip). Além disso, todos os animais deverão ter coleira, trela e, se necessário, açaime. A organização distribuirá sacos higiénicos a todos os participantes para recolha dos dejetos dos seus animais.

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.