Silves lança clube para os amantes dos livros

ouvir notícia

.

Um “clube de leitura”, aberto a todos os leitores da biblioteca municipal de Silves, terá a sua primeira sessão no próximo dia 30 de janeiro (segunda-feira). Esta primeira sessão acontecerá entre as 18h30 e as 20h00, na sala António Lobo Antunes.

“O clube terá o número máximo de 15 participantes e o número mínimo de cinco e reunir-se-á sempre na última segunda-feira de cada mês, não havendo sessões apenas nos meses de julho, agosto, setembro e dezembro”, adiantam os responsáveis da biblioteca, frisando que a única condição para participar neste novo “clube de leitura” é ser leitor inscrito na biblioteca municipal e entregar a ficha de inscrição.

As sessões terão uma duração aproximada de 1h30 e, de modo a criar alguma surpresa entre os membros, os títulos dos livros serão ser anunciados apenas na sessão anterior à data da sua discussão.

- Publicidade -

“Em cada sessão haverá espaço para a discussão em torno do significado da leitura para cada membro do grupo, sendo esse momento moderado pela técnica Rute Guerreiro, que procurará propor aos leitores um debate informal e descontraído em torno dos títulos propostos”, referem os responsáveis.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.