SGU investe 30 milhões nas redes de água e esgotos de Vila Real Sto António

ouvir notícia

Pedro Pires, administrador delegado da empresa municipal SGU

Em entrevista ao JA, Pedro Pires, administrador delegado da empresa municipal Sociedade de Gestão Urbana (SGU), de Vila Real de Santo António, explica as obras nas redes de água e de esgotos que estão a ser realizadas no concelho no âmbito do POVT (Plano Operacional de Valorização do Território).

O investimento total ascende aos 30 milhões de euros e a maior fatia é financiada por fundos comunitários. Os trabalhos incluem a substituição de toda a rede de água e de esgotos e representam a maior obra alguma vez realizada neste âmbito no município de Vila Real de Santo António.

Aquele responsável explicou ao pormenor o que está a ser feito em todo o concelho de Vila Real de Santo António e revelou que os trabalhos estarão concluídos antes do final do primeiro semestre de 2015 (a obra que decorre na zona sul da cidade estará concluída no final deste ano).

- Publicidade -

Entrevista completa na edição impressa do Jornal do Algarve, que está nas bancas desde quinta-feira.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Acerca da futura exploração de petróleo no Algarve não se fala uma única palavra,apenas neste jornal tenho visto noticias e antigas.O CCDR do Algarve nada faz,os políticos de Lisboa muito menos,esses são os que vão ganhar milhares de milhões com o negocio,e os Algarvios só perdem.O povo Algarvio tem que entender que chegou a altura de unir-se contra a ocupação portuguesa,chegou a altura de fazermos boicotes a eleições no nosso território, os portugueses,aqui como em todos os lugares ocupados por países no resto do mundo,estão no nosso território para nos explorar,começaram na estrada com a tolerância zero e com a desgraça de muitos Algarvios trabalhadores que foram explorados pela GNR até aos dias de hoje e agora começaram nos nossos recursos naturais.Nas próximas eleições vamos todos unidos fazer um boicote á governação portuguesa no nosso território!

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.