Sete detenções no último fim de semana

ouvir notícia

.

O Comando Distrital de Faro da PSP informou hoje que efetuou sete detenções durante o fim de semana, das quais cinco em Portimão, uma em Faro e outra em Olhão.

Na sexta-feira, a PSP de Portimão deteve uma mulher, de nacionalidade estrangeira, de 48 anos, num estabelecimento de restauração e bebidas, por resistência e coacção sobre funcionário.

A PSP abordou, para além de vários clientes, um cidadão português, com 26 anos (familiar da detida), que estava a passar musica com um PC, e, após uma revista, detectou 16 saquetas de cocaína nos bolsos das calças.

- Publicidade -

“Nesse momento, a suspeita começou a arremessar garrafas cheias e vazias em direcção aos agentes, manifestamente tentando impedir a actuação destes, pelo que foi manietada e detida. O filho da detida foi conduzido à esquadra sendo-lhe apreendido as 16 saquetas, com 18 doses de cocaína e um telemóvel, sendo o mesmo constituído arguido”, explicou a PSP.

No mesmo dia, em Faro, a PSP deteve um cidadão português, com 46 anos, junto a um estabelecimento de restauração e bebidas, por posse de arma proibida (faca de cozinha com 14 centímetros de lâmina) que transportava numa mochila a tiracolo, e que foi apreendida.

O indivíduo tinha estado momentos antes a causar distúrbios no interior do estabelecimento, tendo destruído com a arma alguns dos toldos do estabelecimento, cujos danos ascendem a 600 euros.

No sábado, a PSP de Portimão deteve um condutor, cidadão estrangeiro, de 32 anos, por desobediência, depois de ter recusado efectuar o controlo de alcoolemia.

Também em Portimão, foram detidos um cidadão português, com 26 anos, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito, e dois cidadãos, um estrangeiro e um português, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool, com taxas de 1,53 e 2,28 g/l, respectivamente.

Em Olhão a PSP deteve um cidadão estrageiro, de 36 anos, por condução de veículo automóvel sob efeito do álcool, tendo acusado 2,42 g/l.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.