Seis detidos na Via do Infante por tráfico de droga

ouvir notícia

.

O Núcleo de Investigação Criminal de Faro da GNR deteve esta terça-feira seis suspeitos de tráfico de droga e apreendeu centenas de doses de produtos estupefacientes e artigos relacionados com aquele crime, informou esta quinta-feira aquela força de segurança.

A operação desenrolou-se entre as 09h00 e as 17h00, na Via do Infante e em três localidades algarvias (Silves, Loulé e S. Brás de Alportel).

Os suspeitos, quatro mulheres e dois homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 58, foram intersetados na Via do Infante (A22), junto à área serviço Loulé, em flagrante delito.

- Publicidade -

A operação continuou com a realização de seis buscas em residências e duas em veículos, nas localidades de Silves, Loulé e S. Brás Alportel.

Foram apreendidas 7260 doses de heroína e 117 de cocaína, bem como 31 embalagens de produto corte, três cabeças de papoilas, sementes de canábis sativa, 39 frascos de metadona, recortes de plástico para acondicionamento da droga e 10,4 gramas de um produto que as autoridades não conseguiram identificar.

Durante a operação foram ainda apreendidas 12 armas brancas, munições, uma caixa de acondicionamento de granadas, dois automóveis, duas balanças de precisão, 309,5 euros, um LCD e 20 telemóveis.

Foi ainda constituído arguido um homem de 43 anos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.