Sagres recebeu a 3ª eliminatória do concurso de fado

ouvir notícia

.

O salão de festas Nossa Senhora da Graça, em Sagres, foi palco, no passado dia 17 de maio, da terceira eliminatória do Concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo, onde foram apurados mais cinco concorrentes que irão disputar a semifinal, no dia 31 de maio, no pavilhão multiusos da Raposeira.

Mariana Santos (Sagres) e Nádia Simões (Beja) foram as participantes apuradas na vertente juvenil. Maria de Fátima Clímaco (Vila do Bispo), Fernando Luz (Lagos) e Firmino Rodrigues (Lagoa) foram os fadistas selecionados na vertente sénior. Os concorrentes foram acompanhados por Vítor do Carmo (guitarra portuguesa), José Santana (viola do fado) e por Tó Correia (contrabaixo).

Segue-se a quarta e última eliminatória, agendada para o próximo dia 25 de maio, no Salão Tempomar, em Burgau. A entrada para a eliminatória e semifinal é livre.

- Publicidade -

A iniciativa organizada pela Câmara de Vila do Bispo contou com a presença de 220 pessoas e tem como objetivo divulgar e estimular o gosto pelo fado, património imaterial da humanidade, assim como contribuir para o desenvolvimento cultural do concelho.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.