Ruben Faria sobre quatro lugares no Rali de Marrocos

ouvir notícia

.

No final de mais uma exigente etapa do Rallye de Marrocos 2015, a última prova do campeonato do mundo de Cross-Country e Rallyes 2015, Ruben Faria subiu ao sétimo posto da classificação geral depois de concluir o terceiro dia de competição.

Apesar de continuar a recuperar das escoriações na perna esquerda depois da queda sofrida na primeira especial da prova, o piloto de Olhão atacou decidido mais um dia de prova e no final a sétima posição na especial foi um justo prémio para o trabalho que continua a realizar ao redor da nova Husqvarna FR 450.

“Foi mais um dia exigente neste Rallye de Marrocos. Enfrentámos uma especial com diversos tipos de piso onde mais uma vez foi necessária atenção redobrada não apenas para as armadilhas do percurso mas igualmente para a navegação e o muito pó que é levantado à passagem das motos. Continuamos a fazer o nosso trabalho de desenvolvimento da moto que é o nosso principal objectivo para esta participação. Estou confortável e confiante de que vamos conseguir cumprir tudo o que está programado para a prova.”, explicou o piloto algarvio.

- Publicidade -

Ruben Faria ocupa agora a sétima posição da classificação geral da prova, tendo hoje subido quatro lugares na mesma a dois dias do final da competição. Hoje, os pilotos enfrentam a penúltima especial do reli que contará com 293 quilómetros cronometrados de um total de 641 quilómetros.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.