Ruben Faria abandona Rali do Qatar

ouvir notícia

.

Depois de concluir ontem a primeira etapa do Qatar Sealine Rally 2015 na oitava posição, e por força de fortes dores no pulso direito, Ruben Faria optou esta manhã por colocar um ponto final prematuro na sua prova.

Um abandono inesperado numa fase prematura da prova, que deixou o piloto de Olhão fora da competição logo ao segundo dia.

“Ontem, no decorrer da especial, sofri uma chicotada do guiador que na altura me deixou com dores mas que consegui suportar até ao final do dia. Depois, já na ligação, as dores começaram a aumentar e tornaram-se mesmo muito fortes com o passar das horas. Dessa forma optei esta manhã por não arrancar, não fazia sentido. Continuava a sentir fortes dores e não iría mesmo conseguir aguentar uma especial.”, explicou o piloto algarvio.

- Publicidade -

Ruben Faria esclareceu, no entanto, que a lesão não é grave e, depois de observado pelos médicos na prova, alguns dias de descanso irão trazer de volta à normalidade o pulso do piloto, que continuará a marcar presença em mais provas do mundial Cross-Country e Rallys 2015 aos comandos da sua KTM.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.