Rota do Petisco de Portimão encerra em festa com entrega de prémios

ouvir notícia

Foto: André Mota

A quarta edição da Rota do Petisco de Portimão terminou no passado dia 12 de outubro, depois de mais de cinco semanas de degustação dos sabores de Portimão, Alvor, Mexilhoeira Grande, Ferragudo e Silves, generosamente regados com muita animação e temperados com uma pitada de convívio e bons momentos entre amigos.

Terminada a Rota do Petisco 2014, é tempo de balanço final e de conferir a realidade dos números por ocasião da festa de encerramento, marcada para 31 de outubro, pelas 21h00, na Casa Manuel Teixeira Gomes.

Na ocasião terá lugar o sorteio dos prémios destinados aos petiscadores mais assíduos e que validaram o seu “passaporte da rota”, os quais poderão ser contemplados com visitas a adegas do Algarve e prova de vinhos, batismos de vela, tratamentos de estética e cabeleireiro, para além do Prémio Rei do Petisco Hotéis Pestana.

- Publicidade -

Os que aderiram às modalidades da Rota do Comércio e da Rota das Mercearias também ficarão a saber se foram os contemplados com um fim de semana num hotel em Sevilha, com duas entradas na Isla Mágica ou com um apelativo cabaz de mercearias.

Mas a noite não vai ficar por aqui, estando garantida muita animação e outras surpresas, sendo de destacar a inauguração da exposição “A Minha Marca na Rota”, patente na Casa Manuel Teixeira Gomes até 27 de novembro, e composta pelos melhores trabalhos dos participantes na Rota da Ilustração e na Rota das Imagens.

A Rota do Petisco 2014 foi uma iniciativa organizada pela Associação Teia D’Impulsos, em parceria com a Associação Alvorecer, as Juntas de Freguesia de Portimão, Ferragudo e Alvor, e as Câmaras Municipais de Portimão e Silves, entre outras entidades.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.