RF Luz/Sonâmbulos conquista título regional do INATEL

ouvir notícia

A equipa Rancho Folclórico da Luz/Sonâmbulos, campeão distrital do INATEL na modalidade de futsal

A equipa do Rancho Folclórico da Luz/Sonâmbulos é a nova campeã distrital do Algarve da Liga de Futsal da Fundação INATEL, terminando a competição com uma diferença de quatro pontos em relação ao vice-campeão, o Leões Futebol clube.

Desta forma, a formação tavirense garantiu um lugar na fase nacional e com jogo marcado já para o próximo dia 20, no pavilhão do Estádio 1º de Maio, em Lisboa.

Em caso de vitória, a equipa algarvia tem lugar garantido nas meias-finais. Caso consiga vencer três jogos naquela fase, a equipa da Luz de Tavira repetirá o feito da Associação dos Amigos da Cortelha, que se sagrou campeã nacional no ano passado, e trazer em dois anos consecutivos o titulo para o Algarve.

- Publicidade -

A competição regional foi composta port 121 jogos e contou com a participação de 15 equipas, em representação de 13 centros de cultura e desporto filiados no INATEL.

Filhos de Santa Luzia conquistam Taça de Reconhecimento

Paralelamente disputou-se a Taça de Reconhecimento da Fundação INATEL, que foi ganha por a equipa LFC Filhos de Santa Luzia após derrotar a formação do CD Checul, por 3-2, na final disputada no passado domingo no Pavilhão Municipal de Loulé.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.