Revista à portuguesa “País das Maravilhas” chega a Messines

ouvir notícia

.

Diretamente de Portimão, o Teatro Boa Esperança apresenta, no dia 30 de maio, na Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, o espetáculo “Portugal: País das Maravilhas”. Trata-se de mais uma revista à portuguesa produzida pelo Boa Esperança, onde a atualidade política e social do país e do mundo inspiram este popular espetáculo para maiores de 12 anos, que é sinónimo de boa disposição.

“Portugal, um paraíso legal onde são tantas as maravilhas que o desgoverno nacional, vai do continente às ilhas. Bancos a falirem, branqueamento de capitais, vistos gold, submarinos, abrem os telejornais”, são alguns dos temas fortes e atuais que são notícia e que deram “pano para mangas”, servindo de mote à revista.

Um espetáculo cheio de divertidas paródias sobre os assuntos do momento: “Eu quero um Banco Bom”, ouve-se no julgamento, onde D. Inércia e Cristiano Ronaldo gritam alto e bom som. “Jokinha Cabeleireiro” é um cabeleireiro VIP, onde até José Sócrates vai, porque gosta de andar chique. “Na prisão é um Descanso”, vamos até Évora, para falar com o preso do ano e acabamos a falar no cante alentejano. E agora que os concursos estão na moda, “Achas que sabes Gamar”, é o novo concurso que não podia faltar.

- Publicidade -

Mais uma vez, o ator e encenador Carlos Pacheco está à frente do elenco, onde a “beleza escasseia, mas o talento abunda”.

O espetáculo tem início às 21h00, no pavilhão da Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines, e os bilhetes têm o custo de 10 euros.

JA

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.