Requalificação da EN 125 tem “erros grosseiros”

ouvir notícia

A requalificação da EN 125 foi adjudicada em 2009. Sete anos depois, as obras continuam a dar muitas dores de cabeça aos algarvios e aos turistas

Estamos no início de junho e já é visível a confusão que se instalou nas estradas da região. Longas filas de trânsito provocadas pela realização de obras nos períodos de maior tráfego, separadores centrais que dificultam a circulação e impedem o acesso a veículos de emergência, e a construção de rotundas em locais sem cruzamentos e “no meio do nada”, são alguns dos “erros grosseiros” apontados pela associação de hoteleiros para reivindicar a “suspensão imediata” das obras de requalificação da EN 125. Em declarações ao JA, fonte oficial da Infraestruturas de Portugal responde à contestação afirmando que o plano de trabalhos já era conhecido e garante apenas uma “redução das intervenções nos locais mais críticos” a partir de julho…

(Reportagem completa na última edição do JA – dia 9 de junho)

Nuno Couto | Jornal do Algarve

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

2 COMENTÁRIOS

  1. Dava jeito que os engenheiros que projectam as coisas ouvissem os conselhos de quem anda na estrada. Ou que ao menos fizessem o trajecto a conduzir uma vez na vida.

  2. A rotunda de Paderne o separador central com passeios larguissimos para os turistas passearem a pé apertaram a via de tal forma que os veículos pesados não conseguem circular facilmente.
    Agora só lhes restam desmanchar e fazer de novo
    Quem paga ?

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.