“Quim Roscas & Zeca Estacionâncio” encerram digressão nacional no Continente de Portimão

ouvir notícia

.

No próximo sábado, 30 de agosto, às 22h00, o Continente de Portimão promove a atuação da dupla de humoristas portugueses “Quim Roscas & Zeca Estacionâncio”, que estão a fazer uma tour por várias lojas do país. A dupla de humoristas, constituída por João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, marca presença no parque de estacionamento do Continente de Portimão para marcar o fim da digressão nacional.

No dia antes, 29 de agosto, “Quim Roscas & Zeca Estacionâncio” atuarão no parque de estacionamento da loja Continente Modelo de Silves, também às 22h00.

Segundo a organização, este é um evento para toda a família, onde o humor e as gargalhadas estão assegurados.

- Publicidade -

“Esta iniciativa prende-se com a preocupação do Continente em estar próximo das comunidades onde está envolvido, promovendo momentos únicos de lazer, diversão e partilha, sendo o caso da região de Portimão. Queremos, portanto, oferecer a todas as famílias que estão de férias e a todos os portimonenses um grande momento de diversão gratuito”, frisa ao JA o diretor da loja de Portimão, esperando “uma grande adesão” do público a este espetáculo.

“O Continente acredita que como agente ativo na sociedade tem um papel a cumprir no apoio às comunidades onde está inserido, desenvolvendo, por isso, várias iniciativas de âmbito social, como esta”, conclui o responsável.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.