Quarteira vai ter tributo aos Abba na passagem de ano

ouvir notícia

.

O programa de animação de passagem de ano na cidade de Quarteira terá como pontos altos a atuação da banda Platinum, com os grandes êxitos dos Abba, e o tradicional espetáculo de fogo de artifício.

Na Praça do Mar, o coração das celebrações em Quarteira, a noite de 31 de dezembro arranca com a música do DJ Gustavo Vera, que sobe ao palco a partir das 22h00. Quando soarem as doze badaladas a anunciar o Ano Novo, começa o espetáculo de fogo de artifício.

Quando passarem 15 minutos da meia noite, o grupo Platinum – “The Live ABBA Tribute Show” irá animar a principal praça da cidade com os êxitos que fizeram a carreira dos suecos Abba, uma das mais bem sucedidas bandas de sempre.

- Publicidade -

Formados em 1997, os ingleses Platinum nasceram com o principal objetivo de se tornarem no melhor tributo aos Abba em todo o mundo. Juntam a sensacional musicalidade, guarda-roupa e coreografia dos Abba e uma boa dose de humor com uma atuação eletrizante, oferecendo espetáculos de cortar a respiração para todas as idades.

Recorde-se que o programa da Passagem de Ano em Quarteira tem sido uma forte aposta da Câmara Municipal de Loulé com o principal objetivo de criar uma proposta de animação numa altura em que são muitos os portugueses e estrangeiros que escolhem o Algarve como destino de férias nesta altura do ano.

Este espetáculo tem entrada livre.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.