PSP procura alegado cabecilha de rede de tráfico de droga em Faro

ouvir notícia

.

Continua em fuga um suspeito de tráfico de droga que ontem conseguiu escapar à PSP na cidade de Faro. Na operação, que decorreu de surpresa num bairro social de Faro, as autoridades deteram seis pessoas, mas uma conseguiu escapar, o alegado cabecilha da rede. Trata-se de um homem que pode estar armado e é considerado perigoso pelas autoridades.

De acordo com fonte do comando de Faro da PSP, durante a operação foi apreendida uma quantidade ainda não contabilizada de droga em nove buscas domiciliárias, a maioria no bairro da Horta da Areia, mas também noutros locais da cidade.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. É com muita pena que leio esta noticia,a policia actual está bem armada,era dever da policia não ter deixado o individuo escapar,deviam ter atirado varias vezes ds cintura para cima, na direcção do criminoso.Era preferível terem morto o criminosos do que ele possivelmente ter invadido a residência de alguém e sobe ameaça de morte e tortura ter o proprietário sob sequestro por meses.A policia mostrou alguma incompetência neste caso,teem meios humanos,materiais e teem tudo o que precisam,são incompetentes.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.