Hospital Central do Algarve: PS acusa Passos de desconhecer a realidade da saúde na região

ouvir notícia

O Hospital Central do Algarve vai continuar sem sair do papel

“Passos Coelho ignora dificuldades dos algarvios”. É desta forma que o PS-Algarve comenta a recente visita do primeiro-ministro à região, onde Passos Coelho assumiu a responsabilidade pelo adiamento da construção do novo Hospital Central do Algarve.

“Passos Coelho apresentou um cenário no setor, no qual não se revêm as entidades públicas locais e regionais, as ordens e sindicatos dos profissionais de saúde e a população em geral”, frisam os socialistas, apontando muitas falhas na saúde no último ano.

“Sendo verdade que o Centro Hospitalar do Algarve tem uma dívida inferior à herdada pelo cúmulo das existentes nas unidades de Faro e do Barlavento Algarvio, sublinhe-se que o relatório de gestão de 2013 refere que tal “só foi possível através da atribuição de uma verba de convergência, ou seja, como resultado de transferências extraordinárias do Orçamento do Estado e não do desempenho realizado, como se pretende fazer crer”, acentua o PS, acusando o primeiro-ministro de não conhecer a realidade da saúde no Algarve. “Veio contar-nos uma história para crianças, desrespeitando de forma clara e assumida os algarvios e demonstrando a sua indiferença pelos direitos que assistem a todos os cidadãos”, rematam os socialistas.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Os culpados da má prestação dos hospitais Algarvios deve-se apenas á má qualidade dos médicos nos hospitais algarvios que ganham dezenas de milhares de euros por mês sem fazerem nada,estão nos hospitais do estado algarvios apenas para enriquecerem á custa dos contribuintes portugueses e para angariarem clientes para os hospitais privados onde trabalham o que devia ser ilegal e dar direito a prisão efectiva!!Nos vamos a um hospital qualquer do estado no Algarve e os médicos estão constantemente a pressionar para irmos para os privados,nós vamos onde quisermos,nós pagamos impostos e pagamos MAIS DE CEM EUROS Á HORA A CADA MEDICO PARA SERMOS TRATADOS NOS HOSPITAIS PUBLICOS!!Os médicos são uma classe sem qualquer dignidade.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.