Primeiro carro elétrico produzido em Portugal presente na Feira dos Enchidos em Monchique

ouvir notícia

O Veeco é capaz de percorrer até 400 km apenas com a carga de uma bateria (50 kW/h)

O Veeco, o primeiro veículo elétrico produzido em Portugal, vai estar em exposição no expositor da revista ECO123 na Feira dos Enchidos, em Monchique, nos próximos dias 7 e 8 de março, entre as 10h00 e as 19h00.

“A ECO123 pretende dar a conhecer ao grande público um veículo económico e não poluente, capaz de percorrer até 400 quilómetros apenas com a carga de uma bateria (50 kW/h)”, adiantam os responsáveis da empresa, que continuam a realizar, em simultâneo, a campanha de crowdfunding “+1001 Assinantes” (http://ppl.com.pt/pt/prj/eco123), que até ao momento já garantiu assinaturas no valor de quase seis mil euros.

No sábado, dia 7, às 15h00, irá realizar-se uma conferência de imprensa com os diversos parceiros desta iniciativa. Deste modo, representantes da empresa Veeco e do grupo FF Solar estarão presentes para apresentar os seus projetos e responder a eventuais questões do público e da imprensa.

- Publicidade -

Nos dias em que decorre a Feira dos Enchidos, a ECO123 irá proporcionar ainda outras atividades a todos os seus assinantes da campanha de crowdfunding, nomeadamente, caminhadas na natureza (todas com início às 8h45, no Hotel Central das Caldas de Monchique) e pequenos test drives do Veeco, a partir das 15h30.

A participação nas atividades implica inscrição prévia pelo email [email protected] ou tm 925 841 270. As inscrições terminam no dia 5 de março, pelas 12h00.

RE

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.