Posto da GNR de Aljezur é o pior do país

.

O posto da GNR de Aljezur não tem condições de funcionamento. A denúncia é feita pela Associação dos Profissionais da Guarda, que aponta mesmo as instalações de Aljezur como as piores do país.

Devido às condições degradantes em que se encontram instalados – chove dentro das instalações, não há espaço condigno para receber quem apresenta queixa, e até a cela dos detidos já foi encerrada por falta de condições – a Associação dos Profissionais da Guarda já apresentou queixas à autarquia de Aljezur e ambos aguardam por uma resposta do Ministério da Administração Interna.

Entretanto, os militares deste posto algarvio vão continuar a dormir nas instalações de uma antiga escola emprestada pela autarquia.

3 Responses to "Posto da GNR de Aljezur é o pior do país"

  1. Brownsugar   24/08/2012 at 15:43

    deve ser  por isso que num conselho tão pequeno,com tantos desempregados e tão pouca industria,que os palhacinhos andam sempre na rua na caça a multa,e a perseguir quem pouco ou nada tem para comer.vão dar sangue abutres!

  2. Duartealves_18   24/08/2012 at 01:22

    eu ja la estive a trabalhar e bem gostei ha bem pior do que esse posto…tenho dito

  3. Ernesto P Duarte   23/08/2012 at 23:37

    Eu sou louco e tradicionalista !
    E digo é uma honra para um militar, ainda são militares, utilizarem um espaço sagrado, foi ali que creseu o primeiro morto das guerras modernas do ultramar, honra á sua alma.
    O comando eu nunca o tiraria dali, tem tradição e nós precisamos de tradição !
    Mas a tradição não é contra a comodidade . Que se faça daquele local de comando um lugar decente, como aqueles homens meressem, e que se arranje outras instalações, decentes e condignas.
    Á falta de dinheiro, não vou falar de economia, só digo vão chorando o falta de dinheiro, não façam investimentos e a este ritmo eu quero ver quem é que vai pagar impostos !.
    Não me atrevo a dizer que um dia destes, eles xsão obrigados a partir e o pedacito com história fica a cair aos pedacitos, não vou ser mais pessimista.

You must be logged in to post a comment Login