Porto de recreio atrasado 30 anos criticado por “má localização”

ouvir notícia

O porto de recreio será construído em frente à atual doca e terá capacidade para 275 embarcações. Esta localização tem sido muito contestada

“A solução não é boa, é um mal menor, mas é preciso avançar com a obra”. A afirmação é do antigo presidente da câmara e líder da Aliança Salvar Faro, José Vitorino, que assume uma posição crítica no que respeita à “pequenez” e à localização do porto de recreio da cidade, previsto para a zona exterior da atual doca. Esta localização é contestada por José Vitorino, que invoca, entre outros aspetos negativos, as dificuldades de acesso numa zona já muito congestionada. Estas e outras conclusões fazem parte de um estudo feito pela Aliança Salvar Faro…

(Toda a informação na última edição do JA – dia 19 de março)

NC/JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Das ETARs,do esgoto que corre directamente para a ria em Faro,mesmo da nova ETAR nova do Montenegro/aeroporto,o esgoto saí da tubagem da ETAR para a ria igual como entra,disso ninguém diz uma palavra,sabem porquê?Porque estes políticos teem amigos nas Aguas do Algarve e muitos ambicionam as centenas de tachos inúteis de milhares de euros,entre os 5 mil e os 10 mil euros,que as aguas do Algarve dão só a políticos ou amigos.A juntar ao imoral ordenado temos também as viaturas,descaracterizadas que as aguas do algarve dão,com tudo pago desde a manutenção ao combustível e portagens.O Algarve está cheio de corrupção.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.