Portimonense vence e fica a quatro pontos do líder

ouvir notícia

.

O Portimonense venceu este domingo a Oliveirense, por 2-1, em jogo da 20ª jornada da Segunda Liga. Com esta vitória, a equipa algarvia ascendeu ao sétimo lugar da classificação, com 32 pontos, a quatro do líder Freamunde.

Os golos do Portimonense foram marcados por Kanazaki (34 e 45 minutos). O Oliveirense reduziu a diferença aos 69 minutos, por Oliveira, que tinha entrado minutos antes.

O Farense também venceu este domingo o Leixões, por 3-0, em encontro disputado em Faro, quebrando um jejum de dez jogos consecutivos sem ganhar.

- Publicidade -

A equipa de Faro inaugurou o marcador aos 22 minutos, com um golo de Yang Tan, conseguindo fazer o 2-0 mesmo na reta final da primeira parte do jogo, aos 45 minutos, com um golo de Bruno Carvalho. Aos 78 minutos, Yang Tan bisou, alcançando o 3-0 para a equipa algarvia.

Esta é a primeira vitória dos algarvios desde que Abel Xavier assumiu o comando técnico da equipa, após um empate em casa e uma derrota em Viseu.

O Farense está na 13ª posição, com 25 pontos.

Já o Olhanense não foi além de um empate, 0-0, em casa, com o Académico de Viseu. A equipa de Olhão está no 17º lugar, com 24 pontos.

RE

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.