Portimonense reforça posição rumo à subida, Farense em situação difícil

ouvir notícia

(Foto: João Batísta)

.

O Portimonense está muito próximo de garantir a subida à Primeira Liga e, a duas jornadas do final do campenato da Segunda Liga, continua a não depender de terceiros para materializar aquele objetivo.

Com o triunfo no passado sábado no terreno da Oliveirense (0-2), com golos de Zambujo e Fabrício, a formação de Portimão reforçou o terceiro lugar, passou a somar 76 pontos e está com mais dois pontos que Feirense, quarto, e mais cinco que Fremunde, quinto, as duas equipas que, além do Portimonense, ainda podem aspirar matematicamente à subida.

- Publicidade -

Refira-se que os dois primeiros classificados são promovidos à Primeira Liga, mas o líder FC Porto B não pode subir. Por isso, neste contexto, sobem o segundo e o terceiro classificados.

Na próxima jornada o Portimonense recebe o Desportivo de Chaves, segundo classificado com 79 pontos. Na última jornada desloca-se ao terreno do Varzim.

O Olhanense, já com a manutenção garantida, recebeu e derrotou o Freamunde (3-2), afastando um pouco mais da subida um dos adversários diretos do Portimonense.

O Farense empatou a um golo do terreno do Desportivo de Chaves, impedindo que os flavienses festejassem a subida matemática. Porém, a equipa da capital algarvia continua por baixo da linha de água e tem a possibilidade de manutenção cada vez mais complicada.

D.V.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.