Portimonense “dará grande visibilidade ao Algarve”, considera Desidério Silva

ouvir notícia

O treinador Vítor Oliveira e os jogadores no momento da chegada a Portimão (foto: Ana Borralho)

.

O presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), Desidério Silva, considera que a presença do Portimonense na Primeira Liga de futebol “virá dar grande visibilidade, não só a Portimão, mas também a todo o Algarve”.

Num comunicado onde felicita o clube algarvio pela recente subida de escalão, Desidério Silva sublinha que “essa presença contribuirá para uma dinâmica turística e económica que valorizará toda a região”, uma vez que “o futebol e a sua envolvência contribui de forma decisiva para a notoriedade da cidade e do destino e para a criação de emprego”, explica.

- Publicidade -

“Após seis anos desde a despromoção, que muito entristeceu os seus adeptos e simpatizantes, o Portimonense volta a fazer sonhar os algarvios, ao recolocar a região na Primeira Liga, após três anos sem representação nesse escalão. O Algarve sempre mostrou que com trabalho e persistência tudo se alcança e esta é mais uma prova disso”, considerou o máximo responsável pela entidade que gere o turismo na região.

Desidério Silva deu os parabéns “a todos quantos contribuíram para este estrondoso sucesso”, desde jogadores ao presidente Fernando Rocha, passando pelos membros dos órgãos sociais, treinador Vítor Oliveira e à sua equipa técnica, Câmara Municipal de Portimão, e à sua presidente, e ainda a todos os adeptos e apoiantes do Portimonense.

“A todos, enviamos os nossos parabéns por esta conquista, na esperança de que a próxima época desportiva corresponda à expetativa dos portimonenses e dos algarvios”, consluiu.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Ainda bem que a Região de Turismo do Algarve pensa assim. Alterou a sua opinião.
    Nos tempos do S.C.Farense na I Divisão, nunca houve esse conceito e protecção.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.