Portimão: Revista à portuguesa satiriza obras na EN 125

ouvir notícia

.

A revista à portuguesa do clube portimonense Boa Esperança, espetáculo que se realiza há mais de 50 anos, tem estreia marcada para o próximo sábado (24), às 21h30. Este ano, o mote é “Pinocada à Algarvia”, uma crítica mordaz às obras que deram origem à colocação de vários pinos ao longo de toda a estrada nacional 125.

Em palco serão retratadas pelos atores Carlos Pacheco, Telma Brazona, Flávio Vicente, Sandra Rodrigues e Nicole Gonçalves, diversas situações hilariantes, tais como: reclamação de um casal “marafado” que não gosta da revista à portuguesa, pinos, rotundas e trânsito a “montes” numa estrada com obras sem fim, muitas “rezas” num convento onde as freiras são tudo menos católicas, um infantário municipal que não recebe crianças do município, Madonna finalmente compra casa em Portugal e um casal que descobre o porquê de não conseguir ter filhos.

A jovem cantora Lurdes Carriçal vai homenagear “o bombeiro”, e será também uma “bailarina” de caixa de música ultrapassada pelas novas tecnologias.

- Publicidade -

As atuações têm lugar na sala do Boa Esperança às sextas-feiras e sábados, às 21h30, e aos domingos às 14h30 e às 17h30.

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.