Portimão recebe Grande Prémio Europeu de Endurance

ouvir notícia

.

Portimão volta a receber, de 24 a 26 de abril, o Campeonato da Europa UIM Endurance Aquabike e o “Grande Prémio de Portugal” do Europeu de Endurance das Aquabikes.

É o oitavo ano consecutivo que a cidade recebe a jornada internacional de Endurance em motas de água. O formato será o mesmo de 2014, aberto apenas para os títulos europeus nas categorias de GP1, GP2, GP3 e Veteranos, com a realização no dia 25 de 120 minutos para as motas de água, e outra manga no dia 26 com a duração de 180 minutos.

O padock principal ficará situado na zona ribeirinha, onde a confirmação das inscrições terá início na sexta-feira (dia 24), das 15h00 às 21h00, no secretariado da prova, situado no Clube Naval de Portimão, ficando o dia seguinte para as respetivas verificações de segurança e a habitual reunião de pilotos prevista para as 12h00, na sede do Clube Naval de Portimão.

- Publicidade -

Depois dos preparativos, no sábado (25 de abril), a partida das motas de água será dada no areal da Praia da Rocha, pelas 15h30, em direção ao Carvoeiro, voltando para a direção da praia do Vau, Praia da Rocha, praia da Marina e Carvoeiro, num total de 120 minutos de pura adrenalina, sendo os reabastecimentos e mudança de pilotos efetuados na praia da Marina.

No domingo (26 de abril), a largada das motas de água, será por volta das 11h30 para 180 minutos entre a praia da Marina e Alvor, ficando a cerimónia da entrega de prémios agendada para as 16h00, no Clube Naval de Portimão.

Em prova irão estar representados atletas de vários países, sendo alguns deles campeões nacionais na modalidade Endurance.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.