Pedro Choy leva acupuntura e medicina chinesa a Portimão

ouvir notícia

.

As Clínicas Pedro Choy chegaram no início desta semana a Portimão, com a inauguração, esta segunda-feira, dia 21, da nova clínica na zona do Pontal, na Rua Joaquim Agostinho Fernandes.

Esta é a vigésima clínica de Pedro Choy, que pretende levar a acupuntura e a medicina chinesa a toda a região do barlavento algarvio, num dos concelhos mais populosos do Algarve.

Desde janeiro de 2011 que as Clínicas Pedro Choy estão presentes no Algarve, com o consultório localizado no centro da cidade de Faro.

- Publicidade -

As Clínicas Pedro Choy, especializadas em medicina chinesa, surgiram na década de 80. Hoje em dia, são 20 clínicas espalhadas por Portugal Continental.

Pedro Choy iniciou os estudos simultaneamente em medicina convencional e em medicina chinesa. Rapidamente se apaixonou pela medicina chinesa, tendo concluído esta formação académica.

O responsável vê na medicina chinesa “um pilar básico da saúde nas sociedades do mundo atual”, acreditando ser uma mais-valia significativa, muitas vezes insubstituível por qualquer outra medicina. Dessa forma, a integração da medicina chinesa no Serviço Nacional de Saúde de cada país é algo que defende como “indispensável para o bem-estar das sociedades”.

Pedro Choy ensina em Portugal desde 1997, com provas dadas na eficácia do método de ensino praticado, formando profissionais de saúde altamente qualificados para o exercício da medicina chinesa.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.