Passeio de BTT dá a conhecer a serra de Monchique

ouvir notícia

.

O clube BTT Monchique vai organizar, no próximo dia 25 de outubro, o Raid BTT Serra de Monchique 2015. Este será um passeio de bicicleta todo o terreno ao longo da serra de Monchique.

A organização preparou três percursos com 39, 55 e 74 quilómetros, com passagens por Portela de Vento, Foz do Carvalhoso, Chilrão, Cruz do Passil, Marmelete e Fóia.

Nestes locais, para além das belas paisagens do alto da Fóia e a beleza do vales, os participantes terão também que enfrentar as dificuldades da serra e de um autêntico “carrossel”, pois ora estão a subir ora estão numa descida alucinante.

- Publicidade -

O local de concentração e partida será o heliporto municipal e a chegada será em São Sebastião (serração).

Este ano, a vertente de competição está integrada no calendário da Federação Portuguesa de Ciclismo, e, como tal, terá ainda o campeonato regional de Maratonas, onde serão disputadas as camisolas de campeão regional que os vencedores irão envergar durante a próxima temporada.

A organização conta com a participação de cerca 350 atletas de várias zonas do país, assim como do estrangeiro. As inscrições custam cinco euros sem almoço ou 12,5 euros com almoço, acrescidos de um euro de seguro, e estão abertas até ao dia 22 de outubro.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.